bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Causa vasoconstrição direta, promovendo o descongestionamento nasal e diminuindo a coriza e a rinite. O maleato de clorfenamina, um derivado propilamínico, é um anti-histamínico, que atua competitivamente com a histamina, bloqueando os receptores histaminérgicos H1 das células efetoras. Atua na musculatura lisa do aparelho respiratório diminuindo os broncoespasmos.
 - 07/03/2007
Causa vasoconstrição direta, promovendo o descongestionamento nasal e diminuindo a coriza e a rinite. O maleato de clorfenamina, um derivado propilamínico, é um anti-histamínico, que atua competitivamente com a histamina, bloqueando os receptores histaminérgicos H1 das células efetoras. Atua na musculatura lisa do aparelho respiratório diminuindo os broncoespasmos.
 - 07/03/2007
Também é indicada para o alívio dos sinais e sintomas da urticária e de outras alergias da pele. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A loratadina pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como anti-histamínicos, que ajudam a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, uma substância produzida pelo próprio corpo. Os sinais e sintomas oculares e nasais da rinite alérgica são rapidamente aliviados após a administração oral do produto.
 - 21/09/2019
Clarilerg também é indicado para o alívio dos sinais e sintomas da urticária e de outras alergias da pele. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Clarilerg pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como anti-histamínicos, que ajudam a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, uma substância produzida pelo próprio corpo. Os sinais e sintomas oculares e nasais da rinite alérgica são rapidamente aliviados após a administração oral do produto.
 - 07/03/2007
Claritin também é indicado para o alívio dos sinais e sintomas da urticária e de outras alergias da pele. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Claritin pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como anti-histamínicos, que ajudam a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, uma substância produzida pelo próprio corpo. Os sinais e sintomas oculares e nasais da rinite alérgica são rapidamente aliviados após a administração oral do produto.
 - 07/03/2007
"NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE". Informações Técnicas de Famoset Propriedades de Famoset A famotidina é um bloqueador dos receptores H2 de histamina de longa ação e alta eficácia.Tem rápido início de ação e mostra o alto grau de especificidade para o receptor H2. A famotidina reduz o conteúdo de ácido e pepsina, assim como o volume de secreção gástrica basal ou estimulada.
 - 07/03/2007
Também alivia sintomas como vermelhidão, coceira e inchaço na pele em casos de dermatites, picadas de insetos e urticárias (inclusive as causadas por uso de certos medicamentos). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Agasten contém uma substância, denominada clemastina, pertencente a um grupo de medicamentos denominado anti-histamínicos (ou antialérgicos), os quais aliviam os sintomas da alergia ao impedirem a ação da histamina, uma substância liberada pelo organismo durante as reações alérgicas (vermelhidão, inchaço ou coceira intensa).
 - 21/08/2019
BESITRAC DEVE SER ADMINISTRADO SOMENTE COM ANESTESIA GERAL ADEQUADA E APENAS POR OU SOB SUPERVISÃO DE UM ANESTESISTA EXPERIENTE COM ACESSO À INTUBAÇÃO ENDOTRAQUEAL E VENTILAÇÃO ARTIFICIAL. DURANTE A ADMINISTRAÇÃO DE BESITRAC EXISTE POTENCIAL PARA LIBERAÇÃO DE HISTAMINA, EM PACIENTES SUSCETIVEIS. DEVE-SE TER CUIDADO AO SE ADMINISTRAR BESITRAC EM PACIENTES COM HISTÕRICO SUGESTIVO DE UMA SENSIBILIDADE AUMENTADA AOS EFEITOS DA HISTAMINA.
 - 04/07/2011
SIGMALIV é também indicado para o alívio dos sinais e sintomas de urticária e outras alergias da pele. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? SIGMALIV impede que a histamina (substância causadora da alergia) consiga agir (impede sua liberação, bloqueia sua ação no local da alergia e evita a inflamação decorrente da resposta alérgica) e assim, combate os sintomas da rinite alérgica intermitente e persistente, da urticária e de outras alergias.
 - 21/09/2017
No tratamento da urticária, Ebastel (ebastina) alivia os sintomas de coceira e ardor. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Ebastel (ebastina) é um medicamento anti-histamínico que reduz os sintomas de alergia por prevenir os efeitos da histamina, uma substância produzida pelo organismo. Os sintomas de alergia na rinite incluem secreção nasal, espirros, coceira e entupimento nasal. Nos olhos, podem ocorrer também vermelhidão, lacrimejamento e coceira.
 - 13/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - Próximos » - >>
41 a 50 (Total: 422)

Outros resultados:

Resultados: 34

Quando os alergenos entram em contato com o organismo, as células produtoras de anticorpos são ativadas e determinam a liberação de mediadores potentes, principalmente histamina, que acabam por provocar os sintomas alérgicos. Por que existem as alergias? A imunoglobulina é uma proteína normalmente circulante no sangue.
Usualmente, o prurido é causado por uma doença de pele primária, todavia pode ser o primeiro sinal de uma doença sistêmica como, por exemplo, diabetes mellitus , distúrbios hematológicos ou câncer . Alguns medicamentos e saponáceos, assaduras, roupas de lã e fatores psicológicos, bem como a radioterapia, também podem causar prurido. O ato de se coçar às vezes produz arranhaduras que fazem com que a histamina seja liberada, produzindo mais prurido e gerando, assim, um círculo vicioso.
O tratamento da diarreia por Clostridium difficile inclui a reposição de líquidos e de eletrólitos para evitar a desidratação e o uso de antibióticos específicos. A agência também está revisando o risco de diarreia por C. difficile em usuários de antagonistas dos receptores H2 da histamina (ranitidina, cimetidina, famotidina etc). Estes medicamentos são usados para tratar o refluxo gastroesofágico, úlceras no estômago e no intestino e azia. Fonte: FDA .
Hoje, sabe-se que o consumo moderado de vinho está associado a uma menor incidência de úlcera péptica por uma série de razões: alívio do estresse, inibição da histamina, ação antimicrobiana contra o Helicobacter pylori , bactéria implicada na gênese da úlcera duodenal. Por atuar sobre o colesterol, o vinho parece reduzir as chances de formação de cálculos no interior da vesícula biliar.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7
31 a 34 (Total: 34)
  • Entrar
  • Cadastrar