bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Causa vasoconstrição direta, promovendo o descongestionamento nasal e diminuindo a coriza e a rinite. O maleato de clorfenamina, um derivado propilamínico, é um anti-histamínico, que atua competitivamente com a histamina, bloqueando os receptores histaminérgicos H1 das células efetoras. Atua na musculatura lisa do aparelho respiratório diminuindo os broncoespasmos.
 - 07/03/2007
Causa vasoconstrição direta, promovendo o descongestionamento nasal e diminuindo a coriza e a rinite. O maleato de clorfenamina, um derivado propilamínico, é um anti-histamínico, que atua competitivamente com a histamina, bloqueando os receptores histaminérgicos H1 das células efetoras. Atua na musculatura lisa do aparelho respiratório diminuindo os broncoespasmos.
 - 07/03/2007
Também é indicada para o alívio dos sinais e sintomas da urticária e de outras alergias da pele. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A loratadina pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como anti-histamínicos, que ajudam a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, uma substância produzida pelo próprio corpo. Os sinais e sintomas oculares e nasais da rinite alérgica são rapidamente aliviados após a administração oral do produto.
 - 21/09/2019
Clarilerg também é indicado para o alívio dos sinais e sintomas da urticária e de outras alergias da pele. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Clarilerg pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como anti-histamínicos, que ajudam a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, uma substância produzida pelo próprio corpo. Os sinais e sintomas oculares e nasais da rinite alérgica são rapidamente aliviados após a administração oral do produto.
 - 07/03/2007
Claritin também é indicado para o alívio dos sinais e sintomas da urticária e de outras alergias da pele. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Claritin pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como anti-histamínicos, que ajudam a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, uma substância produzida pelo próprio corpo. Os sinais e sintomas oculares e nasais da rinite alérgica são rapidamente aliviados após a administração oral do produto.
 - 07/03/2007
"NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE". Informações Técnicas de Famoset Propriedades de Famoset A famotidina é um bloqueador dos receptores H2 de histamina de longa ação e alta eficácia.Tem rápido início de ação e mostra o alto grau de especificidade para o receptor H2. A famotidina reduz o conteúdo de ácido e pepsina, assim como o volume de secreção gástrica basal ou estimulada.
 - 07/03/2007
Também alivia sintomas como vermelhidão, coceira e inchaço na pele em casos de dermatites, picadas de insetos e urticárias (inclusive as causadas por uso de certos medicamentos). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Agasten contém uma substância, denominada clemastina, pertencente a um grupo de medicamentos denominado anti-histamínicos (ou antialérgicos), os quais aliviam os sintomas da alergia ao impedirem a ação da histamina, uma substância liberada pelo organismo durante as reações alérgicas (vermelhidão, inchaço ou coceira intensa).
 - 21/08/2019
BESITRAC DEVE SER ADMINISTRADO SOMENTE COM ANESTESIA GERAL ADEQUADA E APENAS POR OU SOB SUPERVISÃO DE UM ANESTESISTA EXPERIENTE COM ACESSO À INTUBAÇÃO ENDOTRAQUEAL E VENTILAÇÃO ARTIFICIAL. DURANTE A ADMINISTRAÇÃO DE BESITRAC EXISTE POTENCIAL PARA LIBERAÇÃO DE HISTAMINA, EM PACIENTES SUSCETIVEIS. DEVE-SE TER CUIDADO AO SE ADMINISTRAR BESITRAC EM PACIENTES COM HISTÕRICO SUGESTIVO DE UMA SENSIBILIDADE AUMENTADA AOS EFEITOS DA HISTAMINA.
 - 04/07/2011
SIGMALIV é também indicado para o alívio dos sinais e sintomas de urticária e outras alergias da pele. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? SIGMALIV impede que a histamina (substância causadora da alergia) consiga agir (impede sua liberação, bloqueia sua ação no local da alergia e evita a inflamação decorrente da resposta alérgica) e assim, combate os sintomas da rinite alérgica intermitente e persistente, da urticária e de outras alergias.
 - 21/09/2017
No tratamento da urticária, Ebastel (ebastina) alivia os sintomas de coceira e ardor. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Ebastel (ebastina) é um medicamento anti-histamínico que reduz os sintomas de alergia por prevenir os efeitos da histamina, uma substância produzida pelo organismo. Os sintomas de alergia na rinite incluem secreção nasal, espirros, coceira e entupimento nasal. Nos olhos, podem ocorrer também vermelhidão, lacrimejamento e coceira.
 - 13/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - Próximos » - >>
41 a 50 (Total: 422)

Outros resultados:

Resultados: 34

Quais são as causas da enxaqueca abdominal? Tal como nas enxaquecas tradicionais, é muito difícil estabelecer as causas precisas da enxaqueca abdominal. Uma teoria não comprovada alega que as mudanças nos níveis fisiológicos de histamina e serotonina seriam responsáveis por ela. Ela afeta cerca de 2 em cada 100 crianças com enxaqueca e são muito raras em adultos. Mais meninas que meninos são acometidas por ela.
Quando os alergenos entram em contato com o organismo, as células produtoras de anticorpos são ativadas e determinam a liberação de mediadores potentes, principalmente histamina, que acabam por provocar os sintomas alérgicos. O que são testes alérgicos? Os testes alérgicos são procedimentos médicos que procuram descobrir que alergenos estão causando reações alérgicas em determinado paciente, procurando causar mínimas reações alérgicas, sob controle.
Ele identifica uma determinada proteína do camarão ou o corante a ele acrescentado como prejudiciais, desencadeando a produção de anticorpos contra esses fatores. Toda vez que entrar em contato com esses produtos, o sistema imunológico libera histamina e outros produtos químicos que causam os sintomas agudos da alergia. Os principais fatores de risco podem ser observados se há alergias familiares de qualquer tipo e, embora as pessoas de qualquer idade possam desenvolver uma alergia ao camarão, ela é mais comum em mulheres adultas.
Em virtude da agressão tecidual, seguem-se dilatações dos capilares, mediadas pela histamina, e um aumento localizado e imediato da irrigação sanguínea, o que se traduz num halo avermelhado em torno da lesão.
A alergia alimentar não deve ser confundida com intolerância alimentar, um quadro muito mais simples e comum que não envolve o sistema imunológico. Em uma alergia alimentar real, o sistema imunológico produz anticorpos e histamina em resposta a um alimento específico. Isso não acontece com pessoas intolerantes, por exemplo, que despertam sintomas em decorrência da ingestão de determinado alimento, mas não correm risco de vida por causa disso.
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
16 a 20 (Total: 34)
  • Entrar
  • Cadastrar