bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Propriedades de Muricalm Como antamínico pluripotente, o pimetixeno exerce efeito inibitório sobre várias aminas biogênicas e outras substâncias mediadoras endógenas, que se acredita estarem envolvidas na patogênese da bronco-constrição alérgica, formas asmáticas da tosse e outras afecções alérgicas. Demonstrou-se que o pimetixeno inibe as ações da histamina, serotonina, acetilcolina e bradicinina. Possui também propriedades sedativas acentuadas que podem ser benéficas no tratamento de crianças com distúrbios alérgicos acompanhados de um estado de hiperexcitabilidade.
 - 07/03/2007
Informações Técnicas de Cetrizin Modo de Ação de Cetrizin O dicloridrato de cetirizina é uma droga anti-histamínica de efeito potente, durável e seletivo para os receptores H1 da histamina. Além do efeito antagonista sobre os receptores H1 da histamina, a cetirizina inibe a liberação da histamina e a migração dos eosinófilos, semapresentar efeitos anti-colinérgicos e anti-serotonínicos significativos.
 - 07/03/2007
É indicada como descongestionante nasal para aliviar a hiperemia e o edema, nos casos de rinites e sinusite, durando este efeito de 3 a 6 horas após sua aplicação.Cloridrato de difenidramina é um anti-histamínico obtido por síntese e, como todas as substâncias desse grupo, é amina terciária. A ação fundamental do anti-histamínico é antagonizar o efeito da histamina, por isso que, dado o papel que desempenha a histamina nos fenômenos anafilático e alérgico, é de esperar-se que esta substância iniba esses fenômenos.
 - 07/03/2007
Comprimido - Cada comprimido comtém: Loratadina: 10 mg Excipiente: Celulose, Estearato de Magnésio, Gluconato Amido Sódio, Copolímero Ácido Metacrílico, Acetona, Álcool, Talco Xarope - Cada 5 ml contém: Loratadina: 5 mg Excipiente: Ácido Cítrico, Sacarose, Álcool, Glicerina, Metilparabeno, Propilparabeno. Informações ao Paciente de Loremix A Loratadina inibe a Histamina, um dos principais agentes responsáveis pela secreção nasal e coceira dos quadros alérgicos. CUIDADOS NA CONSERVAÇÃO: Todo medicamento deve ser conservado ao abrigo da luz e umidade entre 15 e 30°C.
 - 07/03/2007
Prometazina é um medicamento com propriedades antialérgicas e é destinado ao tratamento dos sintomas locais de alergia (especialmente picadas de inseto) e nas irritações da pele de diversas origens, por exemplo, prurido (coceira). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Prometazina tem a propriedade de se opor aos efeitos de uma substância natural chamada histamina, a qual é produzida pelo organismo durante uma reação alérgica. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Prometazina é contraindicado em casos de dermatoses infectadas ou irritadas (inflamação ou infecção na pele), eczemas e lesões exsudativas (lesões com secreção líquida na pele).
 - 07/03/2007
Esta substância tem a propriedade de se opor aos efeitos de uma substância natural chamada histamina, a qual é produzida pelo organismo durante uma reação alérgica. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? CremeFenergan é contraindicado em casos de dermatoses infectadas ou irritadas (inflamação ou infecção na pele), eczemas e lesões exsudativas (lesões com secreção líquida na pele).
 - 11/04/2019
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Informações Técnicas de Fexodane A fexofenadina é um metabólito ativo da terfenadina. Apresenta atividade anti-histamínica, de ação prolongada, pela inibição seletiva dos receptores de histamina H1 periféricos. Devido a alta seletividade e afinidade da fexofenadina pelos receptores H1, FEXODANE® não possui efeitos anticolinérgicos e anti-serotonínicos significantes, apresentando, por isso, mínima incidência de efeitos colaterais sobre o sistema gastrintestinal e no sistema nervoso central, principalmente a sedação.
 - 07/03/2007
OBS: Todos os medicamentos do Laboratório Enila tiveram sua produção suspensa segundo Resolução - RE nº 892, de 29 de maio de 2003 da Anvisa. VA-MENGOC-BC Vacina antimeningocócica BC VA-MENGOC-BC é preparado a partir de proteínas purificadas da membrana externa do meningococo do grupo B, enriquecidas com proteínas de maior capacidade de indução de anticorpos bactericidas específicos humanos, unidas a polissacarídeo capsular de meningococo do grupo C. O complexo proteína-polissacarídeo é ...
 - 07/03/2007
Se necessário, no entanto, pode ser instituída terapia sintomática e de suporte, assim como a remoção da droga por hemodiálise. Precauções de Tazepin o tratamento com antagonista dos receptores H\dn4 2 da histamina pode mascarar sintomas associados a carcinoma gástrico retardando o diagnóstico da condição. Dessa maneira, diante da suspeita de úlcera gástrica, deve ser excluída a possibilidade da afecção maligna, antes de instituir-se a terapia com Tazepin .
 - 07/03/2007
alergias da pele como os da urticária (erupções avermelhadas na pele que causam coceira). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? ALLEGRA é um produto com rápida ação antialérgica (evita os efeitos da histamina, uma substância produzida pelo próprio corpo e que causa alergia). Tempo médio de início de ação: inicia-se dentro de 1 hora. Alcança seu efeito máximo dentro de 2 a 3 horas, prolongando-se por 12 horas (apresentação de 60 mg).
 - 13/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
1 a 10 (Total: 422)

Outros resultados:

Resultados: 33

Usualmente, o prurido é causado por uma doença de pele primária, todavia pode ser o primeiro sinal de uma doença sistêmica como, por exemplo, diabetes mellitus , distúrbios hematológicos ou câncer . Alguns medicamentos e saponáceos, assaduras, roupas de lã e fatores psicológicos, bem como a radioterapia, também podem causar prurido. O ato de se coçar às vezes produz arranhaduras que fazem com que a histamina seja liberada, produzindo mais prurido e gerando, assim, um círculo vicioso.
O tratamento da diarreia por Clostridium difficile inclui a reposição de líquidos e de eletrólitos para evitar a desidratação e o uso de antibióticos específicos. A agência também está revisando o risco de diarreia por C. difficile em usuários de antagonistas dos receptores H2 da histamina (ranitidina, cimetidina, famotidina etc). Estes medicamentos são usados para tratar o refluxo gastroesofágico, úlceras no estômago e no intestino e azia. Fonte: FDA .
Hoje, sabe-se que o consumo moderado de vinho está associado a uma menor incidência de úlcera péptica por uma série de razões: alívio do estresse, inibição da histamina, ação antimicrobiana contra o Helicobacter pylori , bactéria implicada na gênese da úlcera duodenal. Por atuar sobre o colesterol, o vinho parece reduzir as chances de formação de cálculos no interior da vesícula biliar.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7
31 a 33 (Total: 33)
  • Entrar
  • Cadastrar